x
Thiago
Thiago
Mais Opções

Thiago Teixeira


39 anos, de SP

Torcedor do site número: 770.251

cadastrado desde 11/09/2020

Aqui é Corinthians!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/09/2025

Atividade de Thiago Teixeira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 200 posts para o Thiago entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 197 comentários para o Thiago entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Última atividade no site em 01/09/2025 às 15h31

Thiago Teixeira avalia 60.00% como positivo

Jogos do Corinthians com Thiago Teixeira na torcida do Timão

8 partidas na torcida

Mirassol Botafogo Always Ready XV de Piracicaba São Paulo Vasco da Gama GV San José Atlético-MG
85.71%

6 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

1 empate

Thiago viu 20 gols

75.00%

15 Gols do Corinthians

5 Gols dos adversários

Média de 2.50 gols por partida

Posts e comentários do Thiago

Última interação no site em 24/01/2025 às 14h51

  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "(37) Ramón Díaz confirma força máxima no Corinthians para o clássico contra o São Paulo"

    há 1 ano

    Eu começaria o jogo no clássico desta forma:
    H. Souza, Matheusinho, A. Ramalho e Thoca, Bidu.
    Raniele, Carrillo, Coronado e Thales
    Yuri e Menphis.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou no jogo: "Red Bull Bragantino x Corinthians - Paulista 2025"

    há 1 ano

    Onde assistir?

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "VaideBet oficializa fim de parceria com o Corinthians após polêmicas em acordo"

    há 2 anos

    Tudo que está acontecendo faz parte de uma conspiração entre Andrés e sua cúpula.

    Ele articula nos bastidores junto a mídia que o favorecia e aos que rodeiam Augusto Mello fingindo ser a favor da situação.

    É uma briga politica e a oposição está acabando com a situação e com isso prejudicando Corinthians.

    Tudo que o Augusto melo fizer que houver alguém envolvido que já teve ou tem algum contato com a gestão anterior, vai dar m****.

    Escutem o que estou falanado.

    detalhes do comentário