Wilson Kikawa
O AM foi ingênuo ao não acertar a renovação do cara no início do ano, feito a prroposta para o miguel, haja visto o que os empresarios do Verissimo fizeram, coisa de amador... Não se deve confiar em ninguém porque no Corinthians os empresários só estão usando a imagem do clube pra promover seus jogadores e empresas, esse foi o grande erro do Augusto Melo, protanto ele tem culpa sim nisso!
em Notícia > Comentário de Tutuko 83 no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O que irrita é querer cobrar o novo presidente sendo que os antigos Andrés e Cia eram blindados, o verdadeiro Corinthiano tem que acordar logo e voltar a antiga o comanda o Corinthians por amor vai comandar no terror, carro pegando fogo? Diretores escondendo no banheiro e etc.