Comentário de Airton em 'Corinthians teve a segunda maior receita de...'

Airton Bezerra

Com certeza. Esse safado jamais deveria retornar no nosso clube.

Comentado em Notícia > Corinthians teve a segunda maior receita de um clube do Brasil em...

Em resposta ao comentário:

2° maior receita, duílio não pagava salários, não pagava direito de imagem, não pagava nada nem ninguém, saiu empurrando a divida pra gestão seguinte com a maior naturalidade...e ainda aparece nas redes socias querendo justificar algo, num pais sério esse cara estava na cadeia

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X