Comentário de Leonardo em 'Guerrero já tinha avisado que o São Paulo...'
Leonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/lsmarcalLeonardo https://www.meutimao.com.br/torcida/lsmarcal Leonardo Marçal
Guerrero ídolo! E o menino Malcom tá no caminho certo, jogou demais
Comentado em Notícia > Guerrero já tinha avisado que o São Paulo não é muita coisa não




