Kevin Akaboci
Esse Antônio é o pior técnico que já vi, maluco não sabe montar, não tem tática, parece criança querendo dar uma de técnico de futebol na aula de educação física, é simplesmente vergonhoso um ser desse ainda se dizer técnico de futebol
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo




