André Lima
Bom não esquecer que muitos também não queriam o Léo Maná com a já consolidada desculpinha que vai queimar os moleques da base.
em Post > O Corinthians não pode mais se contentar com fracasso
em Post > O Corinthians não pode mais se contentar com fracasso