Samuel Silva
Meu deus Na base deve ter atacantes melhores! é caneludo já tem o Romero ter outro caneludo
O mano tá de brincadeira!
em Notícia > Mano pede a contratação de Herrera, ex Timão
em Notícia > Mano pede a contratação de Herrera, ex Timão