Hugo Bertapelle
Afasta esse merdinha, o Corinthians renovou contrato mesmo com uma lesão grave no joelho e mesmo assim, esse é o reconhecimento que ele tem com o clube. Esses empresários estão no meio em parceria com a gestão passada e estão tentando de todas as formas derrubar essa gestão atual, bobo é quem não vê.
em Notícia > Justiça nega liminar a Gustavo Mosquito e jogador permanece...


