x

Comentário de Eider em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Eider Fatia

Garro com certeza foi melhor, agora as escolhas do técnico no segundo tempo tirar coronado, ph e colocar Léo mana e esses jogadores +/- Corinthians tem jogar melhor que esses aí. Agora zaga meu Corinthians precisa de uma defesa melhor zagueiros fracos o que vem passa

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 2 Vitória -...

Responda o comentário do Eider

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário