Eider Henrique Fatia
40 anos, de Bauru
Torcedor do site número: 1.011.868
cadastrado desde 01/05/2024
Vai curintia
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/06/2026 a 10/06/2026
Recorde de dias consecutivos
27 dias
De 22/10/2024 a 17/11/2024
Total de acessos
253 dias
Último acesso em 10/06/2026
Atividade de Eider Fatia no Meu Timão
5 Comentários
100% de aprovação
3 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 10/06/2026 às 18h36
Eider Fatia avalia 88.68% como positivo
47 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Eider
Última interação no site em 12/09/2024 às 19h02
-
Eider comentou na notícia: "Corinthians é condenado por provocações da torcida em jogo contra o Grêmio; clube vai recorrer"
há 2 anos
detalhes do comentárioO que o Corinthians tem haver com gente sem noção, deveria identificar e punir quem cometeu a infração.
-
Eider comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 2 Vitória - Brasileirão 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioGarro com certeza foi melhor, agora as escolhas do técnico no segundo tempo tirar coronado, ph e colocar Léo mana e esses jogadores +/- Corinthians tem jogar melhor que esses aí. Agora zaga meu Corinthians precisa de uma defesa melhor zagueiros fracos o que vem passa
-
Eider postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo feio"
há 2 anos
detalhes do postCorinthians mostrou que ama o Tite e salvou ele da demissão. Cara primeiro tempo feio tinha que ter feito mais substituição ainda no primeiro tempo. Se não fosse Carlos Miguel a Vergonha seria maior. O Paulinho na entrevista dizendo que tinha fechar os espaços resultado tirou Paulinho kkkk
-
Eider postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nacional-PAR x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 2 anos
detalhes do postCarlos Miguel mostrando que é titular absoluto, tomara que tenha sido nada o caca. Vai Corinthians!
-
Eider postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nacional-PAR x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 2 anos
detalhes do postCara tem que mexer, que primeiro tempo ruim só Paulada jogo feio precisa movimentação no meio campo Coronado seria uma boa, gosto do Paulinho mas não tá bem na partida, Hugo também tinha que sair, até o Romero não tá bem os dois últimos jogos do Corinthians falta um armador de jogada ali
-
Eider comentou na notícia: "Comentário de Reginaldo no Meu Timão"
há 2 anos
detalhes do comentárioAcho que o garro merecia uma nota maior, ele movimentou bem o jogo criou várias jogadas e ao mesmo tempo que atacava ele também voltava pra ajudar defender merecia uma nota maior
-
Eider comentou na notícia: "Corinthians para em boa atuação de goleiro e fica só no empate contra o Fortaleza no Brasileirão"
há 2 anos
detalhes do comentárioTinha tudo pra ganhar, dominamos o jogo, mas foi a noite do goleiro do Fortaleza fechou o gol
-
Eider comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: América-RN 1 x 2 Corinthians - Copa do Brasil 2024"
há 2 anos
detalhes do comentárioCarlos Miguel com certeza brilhou