x

Comentário de Christiano em 'O Corinthians não pode mais se contentar...'

Christiano Aguirre

Pois é, antes tarde do que nunca. Mas a verdade é que eu nunca concordei com a contratação do Antônio Oliveira. O melhor trabalho dele até hoje foi um 14° lugar no brasileiro com o Cuiabá. Não tem tamanho nem repertório para treinar um time grande. Principalmente um elenco em reformulação. Estava na cara que não ia dar certo.

Da mesma forma, questiono o interesse do Augusto em Fábio Carille. Claro, Carille já se mostrou muito mais treinador do que Antônio Oliveira. Mas num momento em que o time precisa ganhar metade dos jogos que restam, será que um treinador que joga por 1 bola todo jogo seria ideal para o Corinthians? Não sei. Escolher um treinador agora é a decisão mais difícil que o Augusto terá que tomar. Agora não há mais tempo para errar.

em Post > O Corinthians não pode mais se contentar com fracasso

Responda o comentário do Christiano

  • 1000 caracteres restantes