x

Comentário de Sandro Mario Alves Carneiro em 'Carlos Miguel abre o jogo sobre saída do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio 20.590 comentários

    10º. Marcio em 08/07/2024 às 22h39

    Se ele disse que o clube não o chamou para negociar, então não é ingrato. Se ele tem uma proposta melhor, o mínimo que se espera é que o clube dê uma valorização para tentar segurar. Agora precisamos saber quem está mentindo. Ele ou o Pinóquio?

  • Foto do perfil de Vai

    Vai Corinthians 3.748 comentários

    9º. Vai Corinthians em 08/07/2024 às 17h13

    E outra ele está indo porque quer, não tem cláusula que obrigue, se não quisesse ir era só dizer, independente da multa

  • Foto do perfil de Alex Cardoso da Silva

    Alex Silva 7.280 comentários

    8º. Alex Silva em 08/07/2024 às 16h09

    Não entendo essa sua mentalidade. Porque ingrato? Só porque ele escolheu jogar num time melhor, porque ele escolheu ganhar mais? Onde está a ingratidão? E outra o Corinthians na situação atual que está qualquer jogador em sua sã consciência iria embora, não o culpo. Quem decide o que é melhor é o jogador e sua família e não a torcida. E ainda digo mais se ele ficasse iria começar a tomar gols com essa zaga horrenda e você e meia dúzia de torcedores iriam culpá-lo.

  • Foto do perfil de Sammyr

    Sammyr Abdala 10.630 comentários

    7º. Sammyr Abdala em 08/07/2024 às 15h17

    Não o vejo como ingrato, não o chamaram para refazer negócios em momento algum, então não existe um único culpado e sim um amadorismo por parte de nossa diretoria.

  • Foto do perfil de LFP

    Lfp Timão 1.979 comentários

    6º. Lfp Timão em 08/07/2024 às 14h03

    Corinthians para sempre é o que nós iremos ser é a Fiel bando de loucos do Timão, eu já falei pode ganhar pode perder CORINTHIANS para sempre

  • Foto do perfil de Almir

    Almir Lima 117 comentários

    5º. Almir Lima em 08/07/2024 às 13h49

    Exato... Tem que parar de dar palco pra ele... Bora e vida que segue... Alias, vida durissima...

  • Foto do perfil de Torcedor

    Torcedor 8.850 comentários

    4º. Torcedor em 08/07/2024 às 12h46

    Ídolo da New Fiel! Cada um tem o que merece

  • Foto do perfil de Pablo

    Pablo Conti 347 comentários

    3º. Pablo Conti em 08/07/2024 às 12h25

    Canalha!

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Silva 1.983 comentários

    2º. Renan Silva em 08/07/2024 às 12h11

    A saída desse cara, foi um livramento, esse aí é um outro Felipe.
    Perfil explosivo, totalmente diferente que era o Cássio.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Fogo 4.995 comentários

    1º. Paulo Fogo em 08/07/2024 às 12h11

    Quem é esse Zé ruela? Ninguém