Donato Silva
Carlos Miguel vai com Deus, aproveita, você é um goleiro incrível. Só tem que tomar cuidado com quem você anda... Enfim o ex presente foi juvenil na renovação de contrato, o Carlos Miguel não tem culpa, os caras pagaram a multa o cara tem que sair, a multa foi baixa. Mas sempre que jogou o cara honrou, deu o seu melhor, agora vai para uma outra etapa na sua vida e carreira... Espero que seja, muito feliz e que jogue muito... Mas fica esperto com seu empresário, muitas vezes pensamos que estamos indo para frente e vamos para trás... Se eu sou o Corinthians nunca mais negociaria com esse empresário dele, goleiro passa vem outro melhor, pior, mas sempre terá, agora empresário que fez isso nunca mais deve pisar no Corinthians... Não adianta bater no jogador, o cara quer o melhor para família igual eu, você, todo mundo... Confio no Carlos Miguel... Na Diretoria do Corinthians Não, no Empresário piorou, mas no jogador, enquanto vestiu o manto lutou como um Corintiano isso é inegável...
em Notícia > Corinthians anuncia saída de Carlos Miguel e confirma destino do...
