x

Comentário de Leonardo em 'Lei do ex e temor de rebaixamento: Fiel...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Mattos 176 comentários

    2º. Edson Mattos em 10/07/2024 às 22h21

    Sempre foi fraco, lateral simples, pior foi o zagueiro que deixou ele passar.

  • Foto do perfil de Alonso

    Alonso Dz 5.507 comentários

    1º. Alonso Dz em 10/07/2024 às 21h56

    Pra mim ele continua ridículo, fez um gol cágado, por que tinha um ex jogador acompanhando ele..

    Outro dia o ruim Bidu também fez um golaço na cagada, nem por isso ele ficou melhor. Continua uma bos tá.