x

Comentário de Oswaldo em 'Neto crava rebaixamento e ironiza interesse...'

Oswaldo Francolin

O Neto, não foi exemplo para ninguém como atleta, enquanto os profissionais tentavam manter ele magro, o mesmo pedia lanches escondidos na concentração, fora a pingaiada. Não tem moral para criticar nesse quesito.

em Notícia > Neto crava rebaixamento e ironiza interesse em Balotelli: ´É a cara...

Em resposta ao comentário:

Tu vê o absurdo quando o cara reclama que o outro apareceu em um vídeo "bêbado nas FÉRIAS".

Responda o comentário do Oswaldo

  • 1000 caracteres restantes