Oswaldo Francolin
O Neto, não foi exemplo para ninguém como atleta, enquanto os profissionais tentavam manter ele magro, o mesmo pedia lanches escondidos na concentração, fora a pingaiada. Não tem moral para criticar nesse quesito.
em Notícia > Neto crava rebaixamento e ironiza interesse em Balotelli: ´É a cara...
Em resposta ao comentário:
Tu vê o absurdo quando o cara reclama que o outro apareceu em um vídeo "bêbado nas FÉRIAS".