Rafael Gonçalves
Essa diretoria mequetrefe não cansa de passar vergonha né? Já deu problema esse ano mesmo jogador treinar sem ser anunciado e ter contrato assinado e eles não aprendem. É impressionante como esses indivíduos estão acabando com o Corinthians...
em Notícia > Reforço ainda não anunciado já treina com o elenco no CT do...