Gilberto Araujo
Me desculpa mas este erro da diretoria de deixar de pagar os direitos está errado. O jogador por sua vez tem seus direitos. Fico triste pelo acontecido. Mas a Diretoria é a única culpada. Sai uma tranqueira entra outra. O último apaga a luz.
em Notícia > Presidente de rival nega suposta proposta por atacante e exalta...
