gilberto

35 anos , de são paulo

gilberto araujo

Torcedor do site número: 251.482, cadastrado desde 10/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/06/2018 às 08h13

Ranking de comentários

Faltam 29 comentários para o gilberto entrar no Ranking

Ver Ranking

21 Comentários

90% de aprovação

5 Posts

20% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do gilberto no Meu Timão

Última interação no site em 10/04/2018 às 23h31

  • gilberto

    gilberto comentou na notícia: "Palmeiras alega interferência externa e pede anulação de título do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 4 meses

    O mini continua. Mas chora este porquinho.

    detalhes do comentário
  • gilberto

    gilberto comentou na notícia: "Mesmo sem clube quando contratado, Renê Júnior custará R$ 5 milhões aos cofres do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    Tem que investigar. Mais uma maracutaia. O que vem deste safado Garcia nada presta.

    detalhes do comentário
  • gilberto

    gilberto comentou na notícia: "Aos berros, Neto faz forte desabafo contra os jogadores do Corinthians: 'Vocês estão de sacanagem!' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 10 meses

    Que vergonha. Se resume está palavra vergonha. Não tem palavras.

    detalhes do comentário
  • gilberto

    gilberto comentou na notícia: "STJD denuncia Gabriel por falta à 'moral desportiva'; Corinthians pode perdê-lo por até seis jogos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Com todo o respeito ao nosso jogador Gabriel mas ele errou e tem que ser punido. Ele é profissional tem que sé adequar como qual. Vai ser uma grande falte se for suspenso. Mas que fique com aprendizado.

    detalhes do comentário
  • gilberto

    gilberto comentou na notícia: "Rodriguinho pede desculpas ao elenco por expulsão, mas opta pelo silêncio na zona mista WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 11 meses

    Me desculpa mas cadê o futebol. Tão jogando nada tá feio de ver tão jogando mal desde o início do returno. Não sei porque mais o futebol caiu muito. Deve ter musquito neste angu. Vamos esperar cenas dos próximos capítulos. Vai Corinthians. Raça você é tradição.

    detalhes do comentário
  • gilberto

    gilberto comentou na notícia: "Portal denuncia esquema de suborno de R$ 50 mil por escalação na base do Corinthians"

    há 1 ano

    O mesmo banco a mesma praça. Qual a novidade? Sempre teve isso. Conta algo novo

    detalhes do comentário
  • gilberto

    gilberto comentou na notícia: "Meu Timão opina: 'Quando falta bom senso e consenso, quem perde é o próprio Corinthians'"

    há 1 ano

    Em 2009 fiz parte da diretoria com vários conselheiros. Lá no Corinthians sempre foi assim manda quem pode obedece quem tem juízo. Nunca mudou e nunca mudará. É um jogo de interesse do lado de cá e do lado dela. Mas tem que parar com isso que o único lesado com isso é o nosso Corinthians. A diretoria atual tem que pensar no clube não em interesses. Mas muito difícil isso acontecer. Sabe o porque. Mas isso não podemos mais deixar acontecer. Vamos nos mobilizar e pedir para acabar isso.

    detalhes do comentário
  • gilberto

    gilberto comentou na notícia: "Da arquibancada pra sala de aula! Gaviões se junta a universidade por bolsas de estudo a sócios"

    há 1 ano

    Iééé

    detalhes do comentário
  • gilberto

    gilberto comentou na notícia: "Comentário de Zé no Meu Timão"

    há 1 ano

    Meu amigo não sou mimado sou justo. Você aí no para ou sei lá a o de está não segue o Timão como eu estou todos os jogos desde 1993. Não deixam entram com estes tipos de arte fato por conta de vandalismo. Mas me diz se hoje praticamente jogamos com uma torcida só. Não estou falando de regras e nem sou parte do jurídico para tenotar alguma coisa para liberação. Mas me desculpa mas quanto ao seu comentário de aborto não vou opinar mas foi bem desnecessária está comparação. Mas se você é a favor disso palmas para você eu sou contra não jugue para não ser jugado. Respeite a opinião dos outros. Tranquilo. Vai Corinthians. Aparece lá na arena pra tomar um cerveja conosso antes do jogo. Vlw.

    detalhes do comentário
  • gilberto

    gilberto comentou na notícia: "Corinthians confirma interdição do setor Norte e descarta recurso contra pena do STJD"

    há 1 ano

    No meu modo de pensar tem que ter sinalizadores, bandeiras e tudo mais. É a morte do futebol logo mais será proibido até de ir ao jogo. O povo preocupado com isso enquanto feria se preocupar com a arbitragem que é um lixo. Me desculpe mas sinalizadores e bandeira sempre teve mais como diz o que é bonito não se pode fazer o errado sim. Mas beleza que no próximo jogo acendem no estádio inteiro. Até acabar com esta palhaçada.

    detalhes do comentário
`