Comentário de gilberto em 'Corinthians tem outra vitória na Justiça...'

Gilberto Araujo

Me desculpa mais um time como o Corinthians não era nem para ter processos. Tinha que pagar tudo certo e no prazo certo. Mas como sempre sem credibilidade nenhuma só faz safadeza aí é difícil.

Comentado em Notícia > Corinthians tem outra vitória na Justiça contra membro de comissão...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X