Comentário de gilberto em 'Corinthians tem outra vitória na Justiça...'
gilberto https://www.meutimao.com.br/torcida/giba.spgilberto https://www.meutimao.com.br/torcida/giba.sp Gilberto Araujo
Me desculpa mais um time como o Corinthians não era nem para ter processos. Tinha que pagar tudo certo e no prazo certo. Mas como sempre sem credibilidade nenhuma só faz safadeza aí é difícil.
Comentado em Notícia > Corinthians tem outra vitória na Justiça contra membro de comissão...



