Comentário de Valdeci em 'Alex Santana desfalca o Corinthians diante...'
Valdeci https://www.meutimao.com.br/torcida/valdeci-mamudeValdeci https://www.meutimao.com.br/torcida/valdeci-mamude Valdeci Mamude
O Ryan jogou muito! Ele e o Raniele vão dar conta!
O Yuri não foi perfeito, mas o passe para o gol do Romero foi na medida! Vai Corinthians?
Comentado em Notícia > Alex Santana desfalca o Corinthians diante do Grêmio por acúmulo de...






