Fabinho comentário 29 de Setembro de 2014 às 22h08 Fabinho 12733 comentários Fabinho Headbanger Opa, pagando bem até que não é má ideia, aí sai de vez o Naming Rigths...hehehe em Notícia > Timão é o 5° clube do mundo a virar tema de 'Os Simpsons' Em resposta ao comentário: Henrique 119 comentários 29/09/2014 às 14h44 Agora só falta falar que o nome do Estádio vai ser: ARENA SIMPSONS. Responda o comentário do Fabinho Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes