Jose Geraldo
O meio do CORINTHIANS, quando ele (Breno Bidon) estava de titular, era um buraco, e a zaga sofria demais.
Deve ser por isso, e alguns reforços chegaram, fica complicado para o Bidon entrar.
É compreensível isso.
em Notícia > Breno Bidon vai de titular absoluto a 'sumiço' no...