Comentário de Anderson em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'
Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.patric.de.oAnderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.patric.de.o Anderson Oliveira
Entendo o ranço que vocês tem do Matheuzinho, mas hoje ele merecia mais que esse 6 que vocês tão dando aí...
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Grêmio -...










