Comentário de Elivelton Ramos em 'Executivo de futebol do Corinthians faz...'

Elivelton Ramos

Concordo 100% irmão, mas que a arbitragem tá ferrando a gente tá, na dúvida é sempre contra o Corinthians.

Tomara que tomem todas as medidas possíveis para acabar com essa palhaçada!

Comentado em Notícia > Executivo de futebol do Corinthians faz manifestação contra a CBF...

Em resposta ao comentário:

Soldado, vai tomar vergonha na cara e chama esse bandos de incompetentes na responsa, com dois jogadores a mais vem falar de arbitragem, olha o que esse inceis de comissão técnica fez! Estão preparando o elenco para jogar séria B não é possível dois técnicos de sic, que não vale um! Tem que descer a madeira!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X