Comentário de Renato em 'John Textor elogia torcida e brinca sobre a...'
Renato https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.lucio.da.silvRenato https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.lucio.da.silv Renato Silva
Na minha opinião tem que virar SAF sim, esse é o futuro do futebol daqui uns anos todos serão e quem sair na frente tá vantagem pois haverá um momento que os clubes que vão procurar empresários e vai ser muito mais difícil de conseguir. Sem uma SAF vamos demorar décadas pra pagar essa dívida e se recuperar mesmo faturando 1bi por ano.
Comentado em Notícia > John Textor elogia torcida e brinca sobre a possibilidade de comprar...
Em resposta ao comentário:
Olha visão de quem entende o preço do clube. Ele disse que e muito caro e que não tem condição de comprar.
Ai alguns meses atrás, grupo de empresarios que se diz corinthiano e ligados a Rt queria ou propos a compra do SCCP com compromisso de quitar as dividas do clube. Essa cambada achando que o SCCP vale apenas 2B. Acorda o Impagavel fatura 1 Bi por ano e vocês falarem isso e dizer que são sics




