Comentário de ADEILDO em 'Temporada 2014 tem tudo para ser a pior da...'

Adeildo Marinho

Nada de queda na bilheteria, isto se deve a incompetência na gestão, só acaba quando colocarem pessoas capacitadas para assumirem, caso contrário o resultado é dai a pior.

Comentado em Notícia > Temporada 2014 tem tudo para ser a pior da história do Timão em...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X