Comentário de ADEILDO em 'Temporada 2014 tem tudo para ser a pior da...'
ADEILDO https://www.meutimao.com.br/torcida/aadeildoADEILDO https://www.meutimao.com.br/torcida/aadeildo Adeildo Marinho
Nada de queda na bilheteria, isto se deve a incompetência na gestão, só acaba quando colocarem pessoas capacitadas para assumirem, caso contrário o resultado é dai a pior.
Comentado em Notícia > Temporada 2014 tem tudo para ser a pior da história do Timão em...



