Comentário de Eterno em 'Linense 0 x 2 Corinthians - Paulista 2011'
Eterno https://www.meutimao.com.br/torcida/omosqueteiroEterno https://www.meutimao.com.br/torcida/omosqueteiro Eterno Corintiano
Fui com meu filho Pedro, de 13 anos, na época. Jogo com chuva média.
Comentado em Pos jogo > Linense 0 x 2 Corinthians - Paulista 2011



