Réplicas desse comentário
-
1º. Robson Ferreira em 10/08/2024 às 21h11
Entrou aqui para postar isso...esse tipo de atitude do ser humano que enche o saco...se não curte algo, é desnecessário acessar apenas para criticar...oque não te agrada simplesmente ignore! Tenho certeza que as coisas que você acha legal, muita gente não gosta...cada um respeitando a opinião do outro, o mundo fica mais alegre.

