x

Comentário de Ricardo em 'Bônus KTO'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Ferreira 3.841 comentários

    1º. Robson Ferreira em 10/08/2024 às 21h11

    Entrou aqui para postar isso...esse tipo de atitude do ser humano que enche o saco...se não curte algo, é desnecessário acessar apenas para criticar...oque não te agrada simplesmente ignore! Tenho certeza que as coisas que você acha legal, muita gente não gosta...cada um respeitando a opinião do outro, o mundo fica mais alegre.