Deivid Silva
Como pior lateral esquerdo do século acho que está em primeiro. Lamentável
em Notícia > Hugo atinge marca expressiva entre laterais-esquerdos do Corinthians...
em Notícia > Hugo atinge marca expressiva entre laterais-esquerdos do Corinthians...