x
Deivid Silva
Deivid Silva
Mais Opções

Deivid Silva


Torcedor do site número: 840.582

cadastrado desde 18/10/2021

Timão até morrer!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/06/2026

Atividade de Deivid Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 184 posts para o Deivid Silva entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 183 comentários para o Deivid Silva entrar no ranking

Ver Ranking

17 Comentários

100% de aprovação

16 Posts

94% de aprovação

7 Tópicos

Última atividade no site em 24/06/2026 às 12h21

Deivid Silva avalia 62.26% como positivo

Posts e comentários do Deivid Silva

Última interação no site em 14/12/2025 às 19h37

  • Deivid Silva

    Deivid Silva comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 6 meses

    Matheusinho tomando todas nas costas

    detalhes do comentário
  • Deivid Silva

    Deivid Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus bidu"

    há 1 ano

    O cara não é nenhum Roberto Carlos, Marcelo, Junior, ou qualquer outro craque da lateral. Mas acho que hoje ficou mais uma vez provado que serve muito bem para nossa reserva, né? É um cara importante pra elenco.

    E que o Hugo Farias não deveria nem passar na calçada do parque São Jorge.

    detalhes do post
  • Deivid Silva

    Deivid Silva comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 ano

    Infelizmente somos 100% dependentes do garro. Não temos meio de campo

    detalhes do comentário
  • Deivid Silva

    Deivid Silva comentou na notícia: "Corinthians divulga escalação com mudanças para enfrentar o Barcelona pela Libertadores; confira"

    há 1 ano

    O bidu é melhor atacando que o Hugo, logo, deveria fazer a ala esquerda. André Ramalho só jogou bem quando era 3-5-2, e aí hoje começa no banco. De resto, nada a reclamar

    detalhes do comentário
  • Deivid Silva

    Deivid Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lateral esquerda"

    há 2 anos

    Exato, são regulares. Não precisamos fazer loucuras. Mas se vier o wendell, o nível sobe muito

    detalhes do post
  • Deivid Silva

    Deivid Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lateral esquerda"

    há 2 anos

    O Wendell é pra subir o nível. Bidu seria um ótimo reserva. Palacios infelizmente eu não sei dizer

    detalhes do post
  • Deivid Silva

    Deivid Silva postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lateral esquerda"

    há 2 anos

    A verdade que muitos não vão dar o braço a torcer, é que a lateral esquerda não é mais o principal problema do time. Fui um dos críticos, mas temos que admitir que o Bidu vem dando conta do recado muito bem, inclusive sendo destaque, como hoje com um gol e uma assistência até agora.

    Se o Palacios resolver voltar, teremos dois “bons” laterais, e daria pra subir alguém da base. Ao Hugo, obrigado por nada e tchau

    detalhes do post
  • Deivid Silva

    Deivid Silva comentou na notícia: "Corinthians perde para o Fortaleza e se complica na zona de rebaixamento do Brasileirão"

    há 2 anos

    Perdemos por um único motivo: não temos um goleador. O time cria, chega, mas não mata. Tomar gol não é o problema, desde que faça.

    detalhes do comentário
  • Deivid Silva

    Deivid Silva comentou na notícia: "Hugo atinge marca expressiva entre laterais-esquerdos do Corinthians no século; saiba qual"

    há 2 anos

    Como pior lateral esquerdo do século acho que está em primeiro. Lamentável

    detalhes do comentário
  • Deivid Silva

    Deivid Silva comentou na notícia: "Corinthians fica no empate com o Red Bull Bragantino em noite de baixa efetividade do ataque"

    há 2 anos

    Precisamos de um lateral esquerdo e um centroavante. URGENTE

    detalhes do comentário