Deivid Silva
O cara não é nenhum Roberto Carlos, Marcelo, Junior, ou qualquer outro craque da lateral. Mas acho que hoje ficou mais uma vez provado que serve muito bem para nossa reserva, né? É um cara importante pra elenco.
E que o Hugo Farias não deveria nem passar na calçada do parque São Jorge.








