Raul Decanine
Meu Deus tá de sacanagem... Cadê o dinheiro do patrocinador...
em Notícia > Cuiabá inicia processo na CBF para cobrar multa do Corinthians por...
em Notícia > Cuiabá inicia processo na CBF para cobrar multa do Corinthians por...
Sacanagem? Tá com dó do Cuiabá? Segue a vida como se nunca ninguém tivesse atrasado nada!
Augusto Melo é mais do mesmo
Sinceramente gostaria de saber pra onde vai o dinheiro do Corinthians.
TDS jogos estádio cheio pra onde vai o dinheiro da bilheteria.
E os patrocínios em que e investidos o dinheiro.
Venda de jogadores.
Tinha que ser mais claro.
Bilheteria pagar salários e manutenção do clube.
Patrocínio dividas do clube.
Vendas de jogadores reforçar o clube.
Mais ninguém sabe.
Quais são as dividas e gastos mensais.
Aí fica dizendo que o clube está quebrado.
Cadê os 57 milhões que o novo patrocínio ia dar pra uma contratação de peso.
Pra mim Augusto Mello fala da gestão passada mais até agora não tem feito diferente.
Esse elenco foi ele que montou olha a situação que estamos.
Time n e muito diferente ao do ano passado.