x

Comentário de Raul Decanine em 'Cuiabá inicia processo na CBF para cobrar...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Isabella Miranda

    Isabella Miranda 76 comentários

    3º. Isabella Miranda em 15/08/2024 às 16h46

    Sacanagem? Tá com dó do Cuiabá? Segue a vida como se nunca ninguém tivesse atrasado nada!

  • Foto do perfil de Samuel

    Samuel Martins 2.128 comentários

    2º. Samuel Martins em 15/08/2024 às 15h37

    Augusto Melo é mais do mesmo

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Santos 773 comentários

    1º. Fábio Santos em 15/08/2024 às 14h29

    Sinceramente gostaria de saber pra onde vai o dinheiro do Corinthians.
    TDS jogos estádio cheio pra onde vai o dinheiro da bilheteria.
    E os patrocínios em que e investidos o dinheiro.
    Venda de jogadores.
    Tinha que ser mais claro.
    Bilheteria pagar salários e manutenção do clube.
    Patrocínio dividas do clube.
    Vendas de jogadores reforçar o clube.
    Mais ninguém sabe.
    Quais são as dividas e gastos mensais.
    Aí fica dizendo que o clube está quebrado.
    Cadê os 57 milhões que o novo patrocínio ia dar pra uma contratação de peso.
    Pra mim Augusto Mello fala da gestão passada mais até agora não tem feito diferente.
    Esse elenco foi ele que montou olha a situação que estamos.
    Time n e muito diferente ao do ano passado.