Comentário de Anderson em 'Fiel fica na bronca com centroavante e...'

Anderson Paula

O lance do Pedro Raul, na minha humilde opinião, está na mesma galeria do pênalti de cavalinha do Pato. Poucas vezes na minha vida, vi um jogador tão indolente e descompromissado quanto esse sujeito. Ontem ele simplesmente abdicou de tentar fazer o gol para tentar cavar uma possível expulsão, que nãlem a mãe dele daria. Ele já não é jogador para o Corinthians, pela sua falta de qualidade, e depois de ontem, se tivéssemos algum dirigente de verdade, ele nunca mais vestiria nossa camisa

Comentado em Notícia > Fiel fica na bronca com centroavante e substituições de Ramón Díaz...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X