x

Comentário de Antônio em 'Notas da torcida do Corinthians: ...'

Antônio Miranda

Obrigado, Hugo! Ramon, pelo amor de Deus, o time levando um amasso no segundo tempo... Por que não tirou coronado no segundo tempo? Se tivesse reforçado o sistema defensivo, fortalecendo o meio de campo, talvez não tivesse perdido o jogo e ter passado o que passou!

em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 2 Red Bull...

Responda o comentário do Antônio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ivan Jans

    Ivan Jans 16 comentários

    2º. Ivan Jans em 21/08/2024 às 00h23

    Primeiro gol do Bragantino foi na cagada, um azar... O segundo foi mal posicionamento do zagueiro... Não tinha nada a ver com o coronado na minha opinião...

  • Foto do perfil de Marcus Casagrande

    Marcus Casagrande 178 comentários

    1º. Marcus Casagrande em 21/08/2024 às 00h23

    Escolhe quem ele colocaria no meio campo no lugar do Coronado.

    Matheus Araujo, Biro ou Wesley que é ponta.
    Escolhe um desses dai, porque era o que tinha, porque o Charles estava machucado e entrou o Bidon, sobrou esses jogadores.