Antônio Miranda
Obrigado, Hugo! Ramon, pelo amor de Deus, o time levando um amasso no segundo tempo... Por que não tirou coronado no segundo tempo? Se tivesse reforçado o sistema defensivo, fortalecendo o meio de campo, talvez não tivesse perdido o jogo e ter passado o que passou!
em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 1 x 2 Red Bull...
