Maria Guedes
Sobre o jogo. Time muito bem no primeiro tempo e mal no segundo. Quanto as notas, 10 para Hugo e Fagner merecia uma nota melhor. Bidu muito melhor que Hugo, deveria ser titular. Charles vem melhorando. Dessa vez não achei que o técnico substituiu errado. Era o que podia ser feito. Estou com esperança de que no Brasileiro o Corinthians dê uma melhorada.
em Notícia > Corinthians supera Bragantino em noite mágica de Hugo e avança às...