x

Comentário de MARIA em 'Corinthians supera Bragantino em noite...'

Maria Guedes

Sobre o jogo. Time muito bem no primeiro tempo e mal no segundo. Quanto as notas, 10 para Hugo e Fagner merecia uma nota melhor. Bidu muito melhor que Hugo, deveria ser titular. Charles vem melhorando. Dessa vez não achei que o técnico substituiu errado. Era o que podia ser feito. Estou com esperança de que no Brasileiro o Corinthians dê uma melhorada.

em Notícia > Corinthians supera Bragantino em noite mágica de Hugo e avança às...

Responda o comentário da MARIA

  • 1000 caracteres restantes