Bruno Silva
Fagner joga muito, ídolo, não tem como entender comentário desses modinhas imundos falando mal do melhor lateral desse seculo disparado, sempre honrou a camisa e esses doentes vem falar mal do cara.
Foi só o monstro sair do jogo terça que o time tomou 2 gols, não adianta modinhas, ele vai ficar mais 2 anos e se vocês chorarem, vai ficar mais 2 depois, seus doentes.
Fagner ídolo, espero que continue no mínimo 5 anos nesse clube!
em Notícia > Fagner cobra mudança de postura do Corinthians no Brasileiro após...



