x

Comentário de bruno em 'Fagner cobra mudança de postura do...'

Bruno Silva

Fagner joga muito, ídolo, não tem como entender comentário desses modinhas imundos falando mal do melhor lateral desse seculo disparado, sempre honrou a camisa e esses doentes vem falar mal do cara.

Foi só o monstro sair do jogo terça que o time tomou 2 gols, não adianta modinhas, ele vai ficar mais 2 anos e se vocês chorarem, vai ficar mais 2 depois, seus doentes.

Fagner ídolo, espero que continue no mínimo 5 anos nesse clube!

em Notícia > Fagner cobra mudança de postura do Corinthians no Brasileiro após...

Responda o comentário do bruno

  • 1000 caracteres restantes