Eder Junior
Os caras não sabem fazer uma linha de impedimento, esse time é um desastre, pqp!
em Notícia > Fiel lamenta falhas na defesa em derrota do Corinthians na Copa do...
em Notícia > Fiel lamenta falhas na defesa em derrota do Corinthians na Copa do...
Time incompetente é fato, os caras não sabem fazer gol. Não sabem ter uma jogada ensaiada, rápida pra surpreender o adversário. É um desastre todo previsível. Aonde chegará um time desse?