Rafael Timão
Exatamente! Pior ainda é ler aqui no fórum ainda nego que se diz torcedor dizendo que foi pênalti claro, porque bateu embaixo do braço... Meu Deus.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Isso é pênalti? Ahhh contra o flalixo é! De costas a bola bate entre o ombro e antebraço, mas para o time da CBF é lógico que é pênalti!