x

Comentário de Rafael em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Rafael Timão

Exatamente! Pior ainda é ler aqui no fórum ainda nego que se diz torcedor dizendo que foi pênalti claro, porque bateu embaixo do braço... Meu Deus.

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Isso é pênalti? Ahhh contra o flalixo é! De costas a bola bate entre o ombro e antebraço, mas para o time da CBF é lógico que é pênalti!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes