Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "Corinthians ganha mais sócio-torcedores em..."

Thiago

Thiago Bezerra

Infelizmente grande parte dos torcedores só pensam em virar sócios não p ajudar o Corinthians mas por seu próprio benefício. Jah falei em outro post se pelo menos 10% da torcida quisesse o melhor do clube viraria st eu sou do interior de Pernambuco e infelizmente nunk fui a um jogo do Timão. Mas virei sócio só pra ajudar nosso Timão a crescer. E tenho fé que um dia realizo o sonho de poder viajar p sp e assistir um jogo.

em Notícia > Corinthians ganha mais sócio-torcedores em 2014 e ultrapassa rivais

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de adelson

    Adelson Barbosa 8.655 comentários

    3º. Adelson Barbosa em 10/10/2014 às 09h53

    Tem meu apoio! Deveriam sempre que possível no brasileirão, jogar em outros estádios como mandante a torcida é imensa em todos os locais! Mostre seu reconhecimento junto espalhada nesse Brasil!

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Gomes 873 comentários

    2º. Ricardo Gomes em 10/10/2014 às 06h05

    Eu encaminhei um email, para o marketing, dando uma ideia para um plano, que traria benefícios as pessoas que não assinam o sócio torcedor por não poderem utilizar de alguns benefícios. Espero que eles deem alguma atenção.

  • Foto do perfil de Michael

    Michael Pablo 10 comentários

    1º. Michael Pablo em 09/10/2014 às 22h25

    Concordo com vocÇe meu amigo, eu sou do Piauí, nunca assistir um jogo no estádio do Corinthians, mas tenho fé que um dia conseguirei, e assim que as coisas melhorarem pretendo ser sócio -torcedor. Meus planos são que daqui pra 2015 me formo, começo a trabalhar e ai, vo conseguir ajudar meu time de coração. #Tamo Junto #VAICORINTHIANS