Comentário de Fagner da Silva em 'Corinthians recebe 'sim' de...'
Fagner da Silva https://www.meutimao.com.br/torcida/fagner.da.silva1Fagner da Silva https://www.meutimao.com.br/torcida/fagner.da.silva1 Fagner Silva
Bora dar a camisa 7 para o Depay que está vaga, pq o Maycon tá machucado, e deixa o Garro com a 10 pq R.Garro tá merecendo ficar com a 10.
Comentado em Notícia > Corinthians recebe 'sim' de Memphis Depay e finaliza...




