x

Comentário de Luan Valinhos em 'Corinthians anuncia todos os ingressos...'

Luan Valinhos

Meu pai e eu não conseguimos comprar. É horrível o sistema de compra de ingressos pq os cambistas reinam lá. Desanima ser sócio torcedor e nunca conseguir comprar ingressos para ver jogo. Seriamente pensando em desistir de ser sócio

em Notícia > Corinthians anuncia todos os ingressos reservados para possível...

Responda o comentário do Luan Valinhos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário