Luan Valinhos
Meu pai e eu não conseguimos comprar. É horrível o sistema de compra de ingressos pq os cambistas reinam lá. Desanima ser sócio torcedor e nunca conseguir comprar ingressos para ver jogo. Seriamente pensando em desistir de ser sócio
em Notícia > Corinthians anuncia todos os ingressos reservados para possível...
