Tjosilva Thiagosilva
E irmão, a zaga no começo bateu cabeça, o Romero como sempre perde uns gols feitos e faz os mais difíceis, driblou o goleiro e chutou em cima do zagueiro porque perdeu a passada, mas jogaram bem contra o lanterna do campeonato, tomarem que mantenham a mesma postura no jogo contra os trikas, e no jogo contra os trikas espero que mantenha os 3 volantes, e outro jogo, outro time, esse time do Atlético goianiense, não ataca. Agora as trikas sim, se manter essa postura e parar de perder gol feito, estamos tranquilos na série a, e no ano que vem, voamos baixo.
em Notícia > Corinthians vence bem o Atlético-GO em casa e renova esperanças por...
Em resposta ao comentário:
Salve Equipe do MEU TIMÃO e aos demais Membros do Site e bora fazer minhas análises sobre esse Espetáculo e com Estréia do MEMPHIS:
1°) Vou comentar sobre a MAIOR TORCIDA DO Brasil e uma das MAIORES TORCIDAS DO MUNDO, que Festa Linda e não existe nenhuma TORCIDA como a FIEL TORCIDA é Simplesmente Incrível como o BANDO DE LOUCOS
2°) Que jogo da Dupla de Ataque do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA, tanto YURI e o do CRISTIANO ROMERO11 o MAIOR ARTILHEIRO DA MELHOR ARENA DO MUNDO e também o MAIOR ARTILHEIRO ESTRANGEIRO DO TIMÃO
3°) O nosso Camisa 10 que partida fez um dos nossos Maestros, ele é Simplesmente Fora de Série
4°) Sistema Defensivo foi Impecável, deram pouco chances claras para a equipe Goiânia e o Fagner que partida fez o MELHOR LATERAL DIREITO DO Brasil
5°) Não será uma análise e sim uma INTIMAÇÃO aos Membros do Site que comentaram na matéria de ontém na parte da manhã que com o YURI9 CRISTIANO ROMERO11 no ataque que seria de dar raiva de ver os dois como dupla de Ataque, quero que vocês apareçam e se Redimem de suas declarações e outra, tem que REVERENCIAR O CRISTIANO ROMERO11
Essa Vitória é a virada de chave para sair dessa situação
VAMOS MEU CORINTHIANS