Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Antes da partida começar, Mano já pensava..."

Ciro

Ciro Hey

Acho que o Mano tem culpa.. Mas faz tempo que venho falando que o Corinthians não tem elenco! Saiu o Gil e porque aconteceu? O que o Felipe e o Anderson Martins jogaram? Saiu o Elias e o Ralf e tem que entrar Guilherme Andrade? Renato Augusto cansou.. Não era para o Jadson ser o cara? Tem que apelar para o cansado Danilo? E se sai o Guerreiro? Quem entra? Não temos elenco.. Temos diversos atacantes todos emprestados e com salário pago pelo Corinthians! Eu mesmo critiquei muito o Sheik, mas hoje tenho que dar o braço a torcer que faltou um cara como ele, como o Jorge Henrique.. Caras que assim como o Guerreiro e o Renato Augusto chamam a responsabilidade! Fábio Santos não joga nada a muito tempo.. Tem muita coisa para se analisar e pensar após uma derrota como essa! Não só o treinador.. Hoje temos um belo estádio, muitos títulos, uma base promissora! Mas não temos um elenco profissional qualificado.. A reformulação tem que continhar. Não só no elenco.. De cima para baixo também! Gobbi, talvez até o Edu.

em Notícia > Antes da partida começar, Mano já pensava em recuar o time todo

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Paiva 467 comentários

    7º. Douglas Paiva em 16/10/2014 às 10h06

    Irmão, faço das suas minhas palavras... Esta escancarado que estrutura tem, mas os atuais profissionais não estão funcionando... Isto é claro!

  • Foto do perfil de Marcel

    Marcel Gomes 993 comentários

    6º. Marcel Gomes em 16/10/2014 às 08h00

    Concordo com você...não temos elenco. Planejamos mal e ano que vem será pior, pois o trabalho da nova diretoria só começa em Janeiro. Só discordo um pouco quanto ao F.Santos. Ele sempre foi um jogador mediano. O problema é que todos os seus defeitos, que são muitos, aparecem quando o coletivo não está bem. Dentro de um time bem armado como o de 2012, ele nunca foi craque mas não comprometia. Agora nessa draga ai, os defeitos dele ficam gritantes...

  • Foto do perfil de Luiz Felipe

    Luiz Avellar 500 comentários

    5º. Luiz Avellar em 16/10/2014 às 07h33

    O Elias não vem jogando NADA, o A. Martins foi prejudicado pela INCOMPETÊNCIA desse lixo chamado Felipe, no mais concordo em tudo!

  • Foto do perfil de Fiél

    Fiél E 861 comentários

    4º. Fiél E em 16/10/2014 às 06h21

    É irmão nimguem tá levando o trabalho a sério, só salva o Cássio, Guerreiro e tem que dar um desconto para o Malcom.

  • Foto do perfil de ~VT'

    ~vt' 637 comentários

    3º. ~vt' em 16/10/2014 às 01h23

    Só não podemos negar que temos um bom volante que até esses dias atrás estava no banco que é o B.H entrou no time e deu uma grande diferença infelizmente o que aconteceu hoje não da pra colocar nas costas dele pra mim um dos melhores em campo era ele, Guerrero, Cássio e Malcom

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Gomez 4.619 comentários

    2º. Alexandre Gomez em 16/10/2014 às 01h20

    Você tem 90% de razão no seu comentário, mas não podemos esquecer que foi o Mano quem montou esse time e quase todos os pedidos de contratação de jogadores foram atendidos, a única exceção foi o Nilmar não ter vindo e que eu achei ótimo. Então eu divido esse fiasco em 30% de culpa do Mano; 30% dos jogadores e 40% para o Mário Dorme e a sua Diretoria incompetente.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Xavier 11 comentários

    1º. Gabriel Xavier em 16/10/2014 às 01h16

    Concordo com você e digo mais o mano menezes vai receber atentados na casa dele

    Pra ele aprender o que é bom pra tosse