Paulo Oliveira
O Pantaleão pelo que sei estava fazendo um bom trabalho diminuindo muitos processos contra o Corinthians. Ninguém para neste cargo, agora já vem o terceiro. Vamos ver quem será o próximo.
em Notícia > Corinthians age rápido e anuncia novo diretor jurídico




