x

Comentário de Cadu em 'Record confirma transmissão dos jogos do...'

Cadu Cwb

@leandro.ferreira.da3 Nossa, osso demais, o time está atacando próximo da área a Record corta o campo para mostrar uma pipa sobrevoando o estádio, aí sai o gol, o câmera volta correndo para o lance, a câmera chega a balançar, filma de lado na transmissão, filma o pé dos torcedores, aí quando consegue focar as traves, os jogadores já estão lá no meio de campo comemorando. É uma cobertura tipo do Debi e Lóide, é tosco demais, acho que os câmeras filmam com o celular, aqueles Nokias do jogo da cobrinha, que quando cai o celular vai para um lado e o teclado de borracha para o outro. Mas a briga é boa entre Record e SBT para saber quem é pior, elas filmam no sistema analógico ainda, com rolo de filme.

em Notícia > Record confirma transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro a...

Em resposta ao comentário:

É bom mas é ruim. Já estou vendo mais uma saga pra saber "em que canal vai ser o jogo".

Responda o comentário do Cadu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário