x

Comentário de Walter em 'O que acontece se o Corinthians não entrar...'

Walter Santos

Não tem que entrar em campo. Não tem nem que disputar mais essa competição nojenta. O Corinthians é maior que CBF. O frouxo do Augusto Melo tem que chegar no STF, chega no Alexandre Moraes que diz que é corintiano. Chega no Lula que diz que é corintiano. Será que são mesmo? O Edinaldo usou esse artifício quando iam tirar ele da CBF, quem salvou ele foi o STF com Gilmar Mendes. O Frouxo do Augusto não tem que ficar esperando ligação de CBF. Sem moral. Envergonha a imagem do Corinthians. E a organizada tem que meter faixa nos jogos FORA EDINALDO. EDINALDO LADRÃO. Toda a torcida tem que fazer uma campanha para o time não entrar em campo senão o frouxo do Augusto vai abrir as pernas pra CBF

em Notícia > O que acontece se o Corinthians não entrar em campo pela Copa do...

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário