x

Comentário de Mauro José de Paula em 'Corinthians terá que pagar R$ 3 milhões ao...'

Mauro Paula

Augusto não faz besteira aproveita pede emprestado para o Ronaldo o fenômeno é compra hugo souza e acaba com esse papo furado até o Cuiabá está cobrando o ranielle que você não pagou como você ainda quer parcelar e melhor pegar emprestado e tomar vergonhoso na cara é pagar isso é muito feio ser chamado de caloteiro mas se você não comprar o Hugo é não tiver um goleiro a altura do Hugo e o time levar um goleada dentro da neo quimica arena justoo numa final que temos a chance de ganhar não fala depois que foi erro do técnico Ramon dias a

em Notícia > Corinthians terá que pagar R$ 3 milhões ao Cuiabá após Raniele...

Responda o comentário do Mauro José de Paula

  • 1000 caracteres restantes