Eliseu Maciel
Visitantes?
em Notícia > Corinthians dá show em vitória em cima do Athletico-PR e deixa a...
Em resposta ao comentário:
Eu gostaria Mt que algum jornalista questionasse o presidente ou a diretoria do Corinthians para explicar pq os ingressos esgotou e tinha apenas 44400 pessoas para uma capacidade de 48000? Onde foi parar os outros 3600 e pq foi anunciado que TDS os ingressos foram vendidos.. Não é o primeiro jogo que isso acontece, o meu Timão poderia fazer uma reportagem referente a isso pq é lamentável o que estão fazendo com a torcida que tanto ama esse clube..