Comentário de Bruno em 'Corinthians não consegue superar Flamengo...'

Bruno Lacerda

E no final a culpa é nossa por apoiar essa mersa de elenco e técnico, diretoria ridícula que afundou o clube em dividas é impossível ser feliz com uma situação ridícula dessa

Comentado em Notícia > Corinthians não consegue superar Flamengo mesmo com um a mais e é...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X