Comentário de Bruno em 'Corinthians não consegue superar Flamengo...'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.lacerda1Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.lacerda1 Bruno Lacerda
E no final a culpa é nossa por apoiar essa mersa de elenco e técnico, diretoria ridícula que afundou o clube em dividas é impossível ser feliz com uma situação ridícula dessa
Comentado em Notícia > Corinthians não consegue superar Flamengo mesmo com um a mais e é...



