Joao Suavi
Questão não é nem que o garro tá mal é que ele está sobrecarregado, nenhum técnico será sic igual o Tite e deixar ele livre, se sacrificar um volante e botar o Coronado e dividir a criatividade com o garro o meio campo do Corinthians ganha um novo fôlego, com Carrilo também ajudando no ataque e defesa que é o único jogador do meio campo que tem esse físico e botar o Alex Santana que mesmo voltando de lesão fez uma partida regular. É algo tão fácil e o velho argentino infelizmente não consegue e aí acontece o que ocorreu nas duas finais, o time desesperado e errando passes, então a questão não é só o garro é tático e mental.
em Post > Ramón Díaz dá e tira o doce da boca do torcedor do Corinthians
Em resposta ao comentário:
Futebol se decide no meio campo e esquema que dá certo não se mexe, pode trocar peças. Mas não se mexe.
Se serão 3 zagueiros ou 3 volantes e um meia não importa muito, mas não mexa no que está funcionando.
E cá entre nós, está na hora de dar um banquinho ao Garro...